Política de Entrega Akáthon

As entregas feitas pela Akáthon Brasil e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

As entregas são agendadas em nosso site, na página Atendimento Akáthon com antecedência e abrange regiões que ficam a até 50km de Osasco.

Informamos sempre um prazo para a entrega e entregamos somente para Osasco e região. Para saber se a Akáthon Brasil entrega móveis e acessórios na sua cidade é só fazer a pesquisa do seu CEP na página do produto ou no Carrinho Akáthon.

O serviço de entrega  abrange apenas o Estado de São Paulo especificamente Osasco e região na Grande São Paulo.

O valor do frete e o prazo de entrega podem ser visualizados na página do produto ou na página do seu Carrinho Akáthon, preencha o campo CEP de entrega e clique no botão atualizar que a gente te informa.

Caso você deseje comprar mais de um item, adicione todos eles ao seu carrinho, preencha o campo CEP de entrega e visualize as informações do pedido completo.

Por favor, mantenha limpos e desobstruídos os locais de acesso e entrega do seu produto Akáthon, confira as dimensões do produto e certifique-se de serem adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Não fazemos desmontagem de portas e janelas, transporte pela escada, se mais de 4 (quatro) andares e içamento pelo lado de fora do edifício.

Faremos 3 tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos, portando documento de identificação autorizada pelo comprador para receber o produto e assinar o protocolo do recebimento.

IMPORTANTE: Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o Atendimento Akáthon e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: Não é possível alterar a forma de entrega após a finalização do pedido, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparação do produto.

IMPORTANTE: Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta informando cada atualização na situação do seu pedido. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro de sua Conta akáthon.

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, nossos atendentes não alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o Atendimento Akáthon e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado na página de cada produto.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pelo serviço de meios de pagamento e pela Akáthon Brasil, após a validação dos seus dados cadastrais.

SOB ENCOMENDA

Adquirir um produto sob encomenda permite reservar, personalizar, escolher o tipo de acabamento e as dimensões do produto antecipadamente.

O prazo para entrega é diferenciado para esse tipo de produto, começa a contar a partir da assinatura do contrato de compra e prestação de serviços.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega da matéria prima pelo fornecedor.

Os produtos de vendedores parceiros são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do Recibo de Entrega:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Atendimento Akáthon em até 72 horas.

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com o Atendimento Akáthon e informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com o Atendimento Akáthon e informe a ocorrência.

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Akáthon Brasil. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás do recibo de entrega qual o motivo. O Atendimento Akáthon entrará em contato com você.

• Compras aprovadas após às 12:00, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.

• Atenção para os endereços comerciais, pois as entregas podem ocorrer após o horário comercial, até as 21h.